Novo calendário acadêmico 2020

Respeitando a última prorrogação do decreto do governador do DF, a Faculdade Processus suspendeu as atividades acadêmicas presenciais por 15 dias.

Sendo assim, durante esse período em que os alunos darão uma pausa nas atividades acadêmicas presenciais, o time de professores da faculdade trabalhará constantemente para preparar conteúdo de revisão e fixação online (os conteúdos serão disponibilizados em nosso portal do aluno e nas redes sociais).

O atendimento na secretária e em outros departamentos da faculdade será realizado em horário especial, de segunda a sexta, das 9h30 às 16:30. (sugerimos a busca por informações via telefone, chat e redes sociais)

A equipe Processus reitera que a suspensão não será prejudicial a nenhum estudante e está disponível para sanar qualquer dúvida.

No mais, informamos que as nossas atividades serão normalizadas no dia 31/03. Pedimos a nossa comunidade acadêmica que acompanhem as nossas redes sociais para mais informações sobre eventuais alterações e procedimentos que poderão ser tomados.

Nesse momento, o melhor que podemos fazer é nos preocupar com a nossa saúde para que tudo normalize o mais rápido possível.

A comunidade Processus está unida para superar este desafio.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O NOVO CALENDÁRIO ACADÊMICO