Medidas de precaução aplicadas, aos colaboradores, durante a pandemia de COVID-19.

Medidas de precaução aplicadas pela Faculdade Processus, aos seus colaboradores, durante a pandemia de COVID-19.

– A Faculdade vem funcionando em horário reduzido (9h30 | 16h30), evitando que os colaboradores utilizem o transporte público em horário de maior fluxo. Incentivamos os alunos a utilizarem os canais de comunicação alternativos para contato com a IES (telefone, chat, redes sociais e e-mail), evitando a necessidade de comparecimento presencial com os colaboradores.

– Os colaboradores foram divididos em equipes e organizados para trabalharem por escala em dias alternados.

– Parte dos colaboradores foram orientados a cumprir suas atividades em casa.

– Colaboradores com mais de 60 anos, assim como os que apresentaram justificativa, foram dispensados temporariamente do comparecimento a IES, conforme orientações da OMS.

– Foram instalados dezenas de dispensadores de Álcool gel na IES.

– A Processus elaborou campanha educativa e espalhou pela IES cartazes com orientações para diminuir o risco de contaminação e transmissão de doenças respiratórias.

– A devolução de livros à biblioteca está dispensanda neste período e não serão cobradas multas, diminuindo o contato dos colaboradores com alunos. A Instituição dispõe de Biblioteca Virtual.

Reforçamos que estão trabalhando o mínimo de colaboradores necessários para prestar o atendimento básico aos alunos e o desenvolvimento de conteúdo EAD.

A Comunidade Processus está unida para superar este desafio.