Parceria com o CRCDF

É com alegria que comunicamos o fechamento da nossa parceria com o CRC DF.

Profissionais registrados no CRCDF terão desconto nos cursos presenciais, à distância e também nas pós-graduações. Os beneficiários deverão comprovar a existência de registro ativo e a adimplência de suas obrigações financeiras junto ao CRCDF, mediante apresentação à Faculdade Processus, de certidão de regularidade profissional fornecida pelo CRCDF.

O Coordenador do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da Faculdade Processus, Prof. Bonifácio, acompanhado do Prof. Lúcio Filho, estiveram na sede do Conselho Regional de Contabilidade – CRCDF, para reunião com o Presidente, Sr. Daniel Fernandes.

O encontro foi para celebrar a parceria oficialmente firmada entre a Processus e o CRCDF, com os votos que ela trará muitos benefícios tanto para os Profissionais e Contabilidade (descontos em cursos), quanto para os alunos, com a aproximação cada vez maior com o Órgão de Classe, o que é relevante ao acesso a informações técnicas, tendências do mercado de trabalho e o oportunidades profissionais.

Prof. Bonifácio, Daniel Fernandes, Prof. Lúcio

Para conferir o restante do termo Clique Aqui