PÓS-GRADUAÇÃO – GESTÃO PÚBLICA

Com o objetivo de trazer novos horizontes profissionais e preparar para concursos públicos, a pós-graduação em gestão pública é voltada para quem já se formou e está no mercado de trabalho, atuando como servidor público ou como gestor, seja na área pública ou privada.

Nessa especialização cobriremos os elementos mais importantes da teoria, mas também a experiência prática de profissionais formados, conceituados e que são referência em todo o DF.

As aulas são totalmente online, de forma que o aluno possa estudar da maneira mais conveniente.

O primeiro módulo desse curso se concentra nos conhecimentos mais básicos e elementares que você precisa para uma boa formação.

O segundo módulo do curso vai abordar conhecimentos jurídicos, financeiros e orçamentários.

O terceiro módulo, vai se concentrar em conhecimentos específicos, como administração geral, administração de pessoas, estado e políticas públicas, gestão de projetos e formação de recursos humanos.

No final do curso o aluno receberá o certificado de pós-graduação lato sensu em gestão pública em uma instituição consolidada, reconhecida e credenciada pelo MEC.