MBA – CONTABILIDADE, AUDITORIA e PERÍCIA

Objetivos da Pós-graduação:
1º objetivo: possibilitar os profissionais que já estão atuando no mercado, uma reciclagem de conhecimentos e adquirir novas habilidades na área de contabilidade, auditoria e perícia.

2º objetivo: preparação para os exames do Conselho Federal de Contabilidade (CFC); Exame de Suficiência, Qualificação Técnica para Auditor e o de Qualificação Técnica para Perito.

3º objetivo: servir para computar horas no Programa de Educação Continuada do CFC, para Auditores e Peritos que já estão no mercado e precisam comprovas essas horas anualmente junto ao CFC.

Dessa forma, a Pós-graduação além de trazer conhecimentos práticos com reação a profissão contábil preparará o nosso aluno para novos desafios e novas qualificações relevantes na Contabilidade.