Assinatura do Termo de Cooperação Técnico Científico entre a Faculdade Processus e o SESCON/DF

No dia 21/03 a Faculdade Processus recebeu Marco Aurélio Torres Gomes de Sá, Presidente do SESCON/DF e Renato Lucena de Oliveira, Diretor Administrativo do SESCON/DF, para ministrarem uma palestra com o tema “Necessidades do Mercado de Trabalho e os Impactos na Formação dos Profissionais”.

Aproveitamos a ocasião para que a Diretora-Geral Claudine Fernandes e Gustavo Castro, Diretor Acadêmico, assinassem o Termo de Cooperação Técnico Científico entre a Faculdade Processus e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Distrito Federal.

Esta mútua cooperação trará diversos benefícios aos nossos alunos, alguns deles são: programas de treinamento para aproximar o aluno da experiência no mercado de trabalho, acesso a softwares e material bibliográfico do SESCON/DF, intercâmbio de alunos, professores, especialistas, palestrantes, etc., troca de material pedagógico e recursos tecnológicos, a fim de capacitar o aluno para que, ao final da graduação, ele já esteja pronto para atuar no mercado contábil.

Esta parceria é reflexo dos esforços da nossa IES para levar um ensino de qualidade, que educa e prepara para a vida profissional durante a graduação, diferencial comprovado da Faculdade Processus. Agradecemos o SESCON/DF pela confiança e parceria.

Confiram as fotos do evento.

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro!

SIGA NOSSAS

REDES SOCIAIS

PROCESSUS INFORMA