Matéria Metrópoles – UniProcessus: DF ganha novo centro universitário

As constantes atualizações tecnológicas e de processos administrativos requerem profissionais cada dia mais capacitados, e as carreiras públicas não fogem a essa regra. Entendendo essa necessidade do mercado, a Faculdade Processus dá mais um passo em prol da oferta de cursos com altos níveis de conhecimento ao virar o Centro Universitário Processus (UniProcessus), credenciado pelo Ministério da Educação (MEC).

“Em meados de 2000, começamos a observar que os alunos chegavam sem preparo para seguir carreiras públicas. Diante disso, resolvemos abrir a faculdade, o que resultou em um caminho natural para Centro Universitário, que nos dá mais autonomia para criação de cursos de mestrado e de pós-graduação, por exemplo”, destaca Claudine Fernandes, reitora do UniProcessus.

Confira na íntegra.