Matéria Jornal de Brasília – Tecnologia: sobram vagas, faltam profissionais

A área da Tecnologia da Informação cresce a cada dia, a necessidade de digitalização – evidenciada durante a pandemia – faz com que as empresas busquem profissionais capacitados para lidar com a estrutura tecnológica, gestão e desenvolvimentos de sites, manutenção de hardwares e diversos outros serviços prestados por profissionais da TI.

Apesar dos salários acima da média, flexibilidade e possibilidade de crescimento rápido esta área enfrenta escassez de profissionais qualificados, isso acontece em partes porque este é um mercado relativamente novo. As rápidas mudanças de mercado exigem que os trabalhadores sejam dinâmicos e acompanhem o ritmo acelerado de trabalho.

O mercado aquecido nessa área faz com que diversas dúvidas sobre o assunto surjam, para ajudar os que querem saber mais sobre o assunto o prof. Me. Thálisson Lopes, coordenador dos cursos de graduação do UniProcessus, responde sobre os assuntos que mais causam curiosidade naqueles que têm interesse em saber mais sobre a área.

Veja a matéria na íntegra.

COMPARTILHE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.