Processus – 31 Anos

Em nove de setembro de 1991 nascia o Instituto Processus, fruto do sonho de Jaci Fernandes de Araújo, professor apaixonado pela educação, e sua esposa e filhos. Em poucos anos, o curso preparatório tornou-se referência no ensino jurídico.

Em 2006 a graduação em Direito começou a funcionar e recebeu o selo OAB recomenda.
Em seguida, os cursos de graduação voltados para área de gestão e finanças, todos com alto grau de excelência e pensados para preparar nossos alunos para carreira pública e privada. No próximo ano, os curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de informação também também serão ofertados pelo UniProcessus.

Agora, em 2022, sob os cuidados de Claudine Fernandes de Araújo e Fernando Fernandes de Araújo, reitora e pró-reitor financeiro e filhos do professor Jaci, comemoramos os 31 anos de nossa Instituição.

A felicidade que sentimos é imensa, somos gratos a todos que fizeram e fazem parte da nossa trajetória. Participar da vida de cada um que nos escolheu é um privilégio, estamos aqui para promover educação de qualidade a todos e, assim, possibilitar a realização de sonhos. Vamos continuar incentivando e apoiando nossos alunos, ex-alunos e futuros alunos, estamos aqui por vocês. 💙