Treinamento – Sescon e UniProcessus

No UniProcessus, o mercado de trabalho entra em sala de aula para acelerar sua carreira!

Nosso convênio com o SESCON-DF te coloca de frente com as maiores empresas, softwares e tecnologias das áreas contábeis e de gestão para desenvolver habilidades, incentivar a profissionalização e aproximar quem está começando com quem é expert no assunto.

É networking e capacitação na prática disponível para alunos, egressos e toda a comunidade! 🗣️

E o melhor: as empresas têm interesse em profissionais qualificados e estarão de olho em você! Alunos que se destacam ficam ainda mais perto de novas oportunidades.

Vai ficar de fora?

📲 Inscrições até 10 de outubro mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, na secretaria de Coordenação de Gestão e Finanças do Campus II ou pelo WhatsApp (61) 97401-2542.

Os comentários estão desativados.