Seja bem-vindo ao

Portal do Egresso do

UniProcessus!

Programa de Acompanhamento de Egressos do UNIPROCESSUS.

Seja muito bem-vindo, profissional graduado, egresso do UniProcessus! É com alegria que apresentamos a revitalização do Programa de Acompanhamento de Egressos por meio do lançamento do Portal de Egressos do Centro Universitário Processus, exatamente no ano em que nossa faculdade completa 30 anos.

Plano de Formação de Carreira

O plano de formação de carreira possibilita ao egresso a continuidade dos seus estudos acadêmicos por meio de certificações que o qualificam ainda mais para o mercado de trabalho.

Permite o enfrentamento dos desafios profissionais, sejam aqueles oriundos da iniciativa privada ou os do segmento público, e ainda se preparar para concursos públicos simultaneamente.

Deseja continuar os estudos iniciados no curso de tecnólogo? Então você está no lugar certo. Entre em contato conosco e conheça todas as possibilidades.

O Programa de Acompanhamento de Egressos é uma iniciativa da Diretoria Acadêmica, tendo como objetivo precípuo os nossos ex-alunos dos cursos de graduação e pós-graduação. Temos o intuito de continuar acompanhando sua atuação no mercado de trabalho, agora mais próximos, por meio da identificação dos seus êxitos e necessidade, promovendo um espaço de interação e consequente ampliação e consolidação dos objetivos institucionais.

Esse programa apresenta e permite uma relação estreita com o ensino e o mercado de trabalho, por meio do contato com os egressos de todos os cursos. Dessa forma, estaremos em constante processo de atualização dos cursos, direcionando os projetos acadêmicos às necessidades de cada área.

Assim como o atual aluno do Centro Universitário Processus - UniProcessus, o nosso egresso também contribuirá para construir uma Instituição cada vez melhor e comprometida com a sociedade brasileira.

Vantagens de fazer parte do nosso portal

Programa de Pós Graduação

Investir em uma pós-graduação do UniProcessus pode melhorar suas oportunidades de trabalho e suas perspectivas de carreira. Além disso, é um investimento seguro visto que o conhecimento obtido segue com você a vida inteira.

Nossos cursos foram concebidos levando em conta as demandas atuais do mercado e contam com um corpo docente qualificado, capaz de fomentar segurança e suporte pedagógico para estudo e pesquisa para seus alunos. Se você é bacharel e está pensando em fazer uma pós-graduação na área, venha conversar conosco, ajudamos você a tomar essa decisão. Temos um plano de formação de carreira para você!

Acesso às Bibliotecas

Os egressos do UniProcessus podem usufruir de espaços físicos adequados, destinados ao estudo e à pesquisa, tendo à disposição ambiente de conhecimento, com acesso total às mais de 30 mil obras relacionadas à sua formação e áreas afins.

Coworking

Destinado a funcionar como ambiente de trabalho compartilhado para suprir as demandas de espaço físico para iniciar atividades laborais de egressos empreendedores.

São duas salas, uma em cada unidade, equipadas com mesa de reunião, cadeiras e computadores ligados à internet e ficam à disposição do egresso gratuitamente, mediante agendamento prévio junto às coordenações dos cursos.

Marque seu horário:

Campus I e II
3442-5300

Você, ex-aluno, tem aqui o espaço para interagir com o seu UniProcessus!

Atualize seus dados cadastrais, fique por dentro do que acontece na instituição. Participe na nossa pesquisa com egressos e sinta-se convidado a acompanhar e colaborar com nossa produção acadêmica.

Preencha o questionário abaixo, para podermos saber da sua situação profissional atual. A sua resposta é de grande importância para melhorarmos o nosso Centro Universitário.

Depoimentos dos Egressos

Todos os direitos reservados ao Centro Universitário Processus © 2023