O curso de Bacharel em Sistemas de Informação traz abordagem inovadora, pois em seu escopo reserva espaço para tecnologias disruptivas, tais como BlockChain, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, contudo não deixando de proporcionar a base importante ao estudante sobre sistemas de informação, como hardware, software, manipulação de dados, gerenciamento de pessoas, gestão e processos. Aliando a academia com a realidade do mercado de trabalho, seja público ou privado.
A dupla diplomação é um projeto muito interessante, pois concilia duas carreiras que estão intimamente ligadas.
Economize tempo e dinheiro!
Faça a graduação de SISTEMAS DE INFORMAÇÃO e em 2 anos receba o diploma de ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS e já concorra a concursos públicos de nível superior.
Certificação Conferida
Modalidade
Campus
Horário
Duração
Valor Bruto: R$ 1267,00
Entenda por que o UniProcessus é ideal pra você.
Você pode receber um diploma na metade do curso e acelerar a sua entrada no mercado de trabalho, seja na área privada ou prestando um Concurso Público de nível superior.
Opção de dupla diplomação:
Certificamos os alunos do curso de sistemas de informação a cada semestre de acordo com a CBO (Classificação Brasileira de Ocupação).
Essas qualificações turbinam seu currículo e aceleram sua entrada no mercado de trabalho.
Aqui você encontra eventos, palestras, projetos práticos, oficinas e treinamentos com empresas atuantes no mercado que além de capacitarem nossos alunos, também buscam profissionais para estágios e outras oportunidades.
Aulas estimulantes em salas interativas com utilização de tecnologia de ponta para facilitar o aprendizado. Laboratórios com equipamentos de última geração à disposição do aluno.
Além da dupla diplomação que é uma forma de acelerar sua carreira, orientamos nossos alunos a continuarem estudando. Seja em uma pós-graduação ou em preparação para concursos, com o intuito ajudá-los a progredirem profissionalmente
”Aquecido no Brasil, mercado de TI indica aumento de vagas de trabalho” 15/06/2022, (Fonte: G1).
Em média, há uma demanda de 70.000 profissionais por ano.
O profissional de TI pode atuar em diversas áreas.
O salário é, em média, a partir de R$ 4.000,00 podendo até mesmo ganhar em dólar/euro.
Curso voltado para quem deseja criar e adaptar programas que facilitam as consultas de dados, além de administrar redes de computadores, organizar e desenvolver sistemas de processamento, de armazenamento e de recuperação de dados.
A cada semestre concluído você recebe um certificado para turbinar o seu curriculo.
Essas qualificações aceleram sua entrada no mercado de trabalho.
*Certificações de acordo com a CBO (Classificação Brasileira de Ocupação)
* O investimento da pós-graduação não está inclusa nas mensalidades das graduações.
O profissional formado em Sistemas de Informação pode atuar em qualquer tipo de empresa em quase todos os setores existentes, sendo que a maior demanda se concentra nos grandes centros urbanos onde estão localizadas as principais empresas desenvolvedoras de software.
Algumas especialidades para esta área são : Criação de aplicativos para tablets, smartphones e PCs, gestão de negócios, e-commerce, prestação de serviços, desenvolvimento de software, ensino, fluxo de informações.
Também existe mercado para gerenciamento de projetos, logística, marketing e vendas, modelagem, segurança da informação (em diversas empresas como bancos) e suporte técnico.
Conheça um pouco mais sobre os cursos de Tecnologia e a estrutura do UniProcessus
-Língua Portuguesa – 80h
-Fundamentos de Sistemas de Informação – 80h
-Fundamentos de Estatística – 80h
-Sistemas Operacionais – 80h
-Programação Estruturada – 80h
-Linguagem Brasileira dos Sinais (Optativa) – (-80h)
-Atividade de extensão: Língua Portuguesa – 80h
-Engenharia de Requisitos – 80h
-Análise, Arquitetura e Projeto de Sistemas com UML – 80h
-Banco de Dados I – 80h
-Linguagem de Programação I – 80h
-Estrutura de Dados – 80h
-Engenharia de Software – 80h
-Redes de Computadores – 80h
-Linguagem de Programação II – 80h
-Engenharia de Usabilidade – 80h
-Programação Orientada a Objetos – 80h
-Gestão de Projetos – 80h
-Linguagem de Programação III – 80h
-Banco de Dados II – 80h
-Segurança de Computadores – 80h
-Sistemas de apoio a Decisão – 80h
-Governança em Tecnologia da Informação – 80h
-Linguagem de Programação IV – 80h
-Programação para Dispositivos Móveis – 80h
-Tópicos Avançados em Tecnologia I – 80h
-Teste e Qualidade de Software – 80h
-Gestão de Tecnologia da Informação – 80h
-Ética Geral e Cidadania – 80h
-Fundamentos de Inteligência Artificial – 80h
-Empreendedorismo e Inovação – 80h
-Pesquisa e Ordenação – 80h
-Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação – 80h
-Estágio Curricular Supervisionado – 240h
-Projeto Interdisciplinar I – 80h
-Atividade de extensão: Projeto Interdisciplinar I – 80h
-Fundamentos de Administração – 80h
-Computação em Nuvem – 80h
-Abordagens disruptivas em Tecnologia da Informação – 80h
-Tópicos Avançados em Tecnologia II – 80h
-Projeto Interdisciplinar II – 80h
Nosso time de consultores está preparado para te atender da melhor forma. Preencha seus dados e receba uma orientação personalizada para a sua carreira.
se preferir
(61) 3442 – 5300
Telefone ou WhatsApp
Graduação em Superior de Tecnologia em Processamento de Dados (2007), Especialista em Gestão de Tecnologia da Informação (2008 e 2010), Mestre em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação (2013) e Doutorando em Sistemas Mecatrônicos pela Universidade de Brasília (UnB).
Atualmente é Gestor Educacional, Pesquisador e Docente Universitário, Servidor Público na Fundação Hemocentro de Brasília, Consultor de TI e Empreendedor (principalmente em Educação Empreendedora no Ensino Superior), com experiência de mercado nas áreas de educação a distância, produção de softwares desktop, web e mobile, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão de Tecnologia da Informação, Gerenciamento de Projetos, Engenharia de Software, Desenvolvimento de Sistemas, Agile, Android, BlockChain, Inteligência Artificial, Saúde Pública e Empreendedorismo.