30 anos da Faculdade Processus

Este ano a Processus completa 30 anos, por isso, como forma de homenagem, vamos relembrar uma parte da nossa trajetória repleta de histórias. Confere aí! 😉

Em 2016 o curso de Direito da Faculdade Processus, ao cumprir os critérios estabelecidos por Comissão Especial, foi agraciado com o Selo de Qualidade OAB Recomenda, os principais critérios avaliados para a premiação foi a alta taxa de aprovação dos nossos alunos no Exame de Ordem e a nota máxima recebida pelo MEC no recredenciamento do curso de Direito.

O Selo consiste no reconhecimento das Instituições de Ensino Superior onde são analisados os cursos de Direito em todo o território nacional. Somente 10% dos cursos existentes no Brasil foram contemplados com o selo. Cabe destacar que este curso é frequentado por muitos alunos de outras faculdades de Direito do Distrito Federal, tornando-se um referencial para aqueles que procuram a obtenção do status de advogado.

Os comentários estão desativados.

Fique por dentro!

SIGA NOSSAS