Simulando o Exame de Ordem, trazendo assim maior familiaridade com a estrutura da Prova, com questões INÉDITAS elaboradas por nossos professores, as provas terão duração de 5 horas, com início às 13h (horário oficial de Brasília-DF). É importante ressaltar que os alunos/candidatos precisam chegar ao local de aplicação com antecedência, visto que os portões fecham às 12h30.
Ressaltamos que os alunos/examinandos devem permanecer obrigatoriamente no local de realização da prova por, no mínimo, 2 horas após seu início. Os candidatos só podem levar os cadernos de prova nos últimos 60 minutos do tempo estipulado para realização do exame.
As provas são objetivas, compostas por 80 questões de múltipla escolha. Cada questão possui 4 alternativas e apenas uma única alternativa correta.
As questões serão comentadas pelos mesmos professores após o término da prova, às 19h, em nosso canal no youtube.
• Material: Caneta Azul ou Preta, transparente;
• Tempo de Prova: Total de 05 (cinco) horas, incluindo o preenchimento do gabarito em folha separada;
• Aparelhos Eletrônicos: Mantenha o celular e quaisquer outros dispositivos eletrônicos desligados ou longe do seu alcance durante a realização do simulado;
• Alimentação: O mesmo que para o dia da prova, não vale pegar na geladeira ou algo do tipo, mantenha junto a você;
• Material de Consulta: não é permitida a consulta de qualquer material (Vade Mecum, Google, etc.).