João Carlos Medeiros de Aragão

É doutor em Direito Constitucional, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012), possui mestrado em Direito das Relações Internacionais pelo Centro Universitário de Brasília (2005), Pós-Graduação lato sensu em Advocacia na Instância Superior, graduação em Direito (1984). Graduado em Letras, com pós-graduação em Linguística do Texto. Graduado em Pedagogia, com pós-graduação em Metodologia do Ensino Jurídico. Membro do Instituto dos Advogados do Distrito Federal, da Rede de Excelência Jurídica, Centro Brasileiro de Estudos Constitucionais e da Associação Brasiliense de Processo Civil. Professor de Direito Constitucional, Direito Parlamentar, Direito Processual Civil e orientação de monografia, na graduação e na pós-graduação. Orientador de Monografia na Pós-Graduação-lato sensu da ATAME -Faculdade Cândido Mendes. professor na Faculdade Processus. Professor Associado do Programa do Mestrado/Doutorado do UniCEUB. Coordenador de Grupo de Pesquisa e Extensão. Revisor de Revistas Acadêmicas. Advogado nas áreas cível – sucessões/família/contratos/imobiliário e tribunais superiores.Avaliador de Cursos do BASIS-MEC.