Silvana Maria Barbosa Da Silva Costa

Mestrado em Transportes pela Universidade de Brasília – UnB (2002) e graduação em Engenharia Cartográfica pela Universidade Federal de Pernambuco UFPE (1985). Tem experiência profissional na área de Cartografia e Transportes, com ênfase em Logística e Distribuição Física de Produtos; atuando principalmente na área de consultoria e docência. Foi consultora para o Projeto IIRSA – Iniciativa de Integração da Infraestrutura Regional Sul-Americana (2008/2009) e é colaboradora do CEBRASPE (CESPE). Possui experiência em EaD – Ensino à distância, atuando como professora-tutora e elaborando material didático no Centro Universitário Euro Americano (1/2019 a 2/2020) nas áreas de Logística e Materiais; onde também lecionou outras disciplinas correlatas no período de 05 de 2005 a 02 de 2021. Desde 2010 é professora na Faculdade PROCESSUS, atuando também na Coordenação de Extensão e Responsabilidade Social e na coordenação anual do evento “Congresso Internacional de Políticas Públicas e Desenvolvimento Social.