Recursos Humanos

Curso

Tecnólogo

Modalidade

Presencial

Campus

Águas Claras

Horário

8H30 ÀS 11H45

19H ÀS 22H15

Duração

2 Anos

Sobre o curso

PLANO DE FORMAÇÃO DE CARREIRA:

1º SEMESTRE: CERTIFICAÇÃO: AGENTE ADMINISTRATIVO CBO 4110.10.

2º SEMESTRE: AUXILIAR DE PESSOAL CBO 4110-30.

3º SEMESTRE: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL 4110-05

4º SEMESTRE: ADMINISTRADOR DE RECURSOS HUMANOS 2521-05.

2º ANO: TITULAÇÃO COM DIPLOMAÇÃO: TECNÓLOGO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.

3º ANO: CERTIFICADO DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO E FINANÇAS. *

4º ANO: TITULAÇÃO COM DIPLOMAÇÃO: DIPLOMA DE BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

* O investimento da pós-graduação não está inclusa nas mensalidades das graduações.

O curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Processus prepara o gestor de Recursos Humanos para supervisionar o recrutamento, seleção, cargos, salários e benefícios; gerenciar conflitos; analisar treinamento, desenvolvimento e o comportamento organizacional, entre outros. O curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos oferecido pela Faculdade Processus, possui a sua organização curricular constituída de 4 semestres com 5 disciplinas cada, com certificação intermediária. Oferece disciplinas de gestão, bem como, disciplinas específicas, tais como, Legislação trabalhista, Plano de Cargo e Salários, Negociação e Solução de Conflitos, estimulando a utilização de valores éticos e o desenvolvimento das habilidades para a relação interpessoal e liderança nas organizações e a criatividade para o espírito empreendedor, entre outras.

Investimento

Valor Bruto

R$ 960,00

Valor Promocional

R$ 480,00

Por que estudar na Processus?

teste

Público Alvo

Pessoas responsáveis pelas relações interpessoais, visando o bom clima organizacional, desenvolver qualidades nos recursos humanos para habilitá-los a serem mais produtivos e contribuir melhor para o alcance dos objetivos organizacionais.

Profª Ms. Maria Aparecida de Assunção

Coordenadora

do Curso de Recursos Humanos

Graduada e mestre em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte (1993). Na Faculdade Processus atualmente é Coordenadora dos Cursos de Administração Pública, Processos Gerenciais e Recursos Humanos. Elaborou a proposta de Projeto Pedagógico de Curso de Graduação, Bacharelado em Administração Pública o qual foi autorizado pelo MEC em 06.12.2011.

Contato