Search
Close this search box.

Vestibular On-line

Mestrado em Direito

Linhas de pesquisa:

• Efetividade do Direito na Sociedade
• Sociedade e Fragmentação do Direito

Inscrições:

Encerradas

Modalidade:

Modelo híbrido, com duração de 24 meses, com encontro presencial no campus UniProcessus - Águas Claras - DF, ocorrendo nas sextas-feiras (tarde e noite) e aos sábados (manhã)

Sobre o curso

O mestrado em Direito e Sociedade, fruto da parceria UniProcessus e UniLasalle, tem como foco o estudo de como as transformações sociais afetam, influenciam e modificam o Direito em uma relação simbiótica. Em outras palavras, o estudo objetiva verificar as diferenças entre o direito legislado e o aquilo que ocorre no mundo dos fatos, partindo do pressuposto de que o Direito é um fenômeno social, isto é, dele provém e para a sociedade ele se dirige.

É uma oportunidade ímpar para graduados em Direito e áreas afins avançarem e se aprofundarem nos estudos no ramo, isso com renomados professores da instituição.

O curso tem duas linhas de pesquisa, sendo elas: Efetividade do Direito na Sociedade e Sociedade e Fragmentação do Direito.

Estrutura do Curso

  • Área de Concentração: Direito e Sociedade
  • Linhas de Pesquisa: Efetividade do Direito na Sociedade / Sociedade e Fragmentação do Direito
  • Grade Curricular: 28 créditos divididos em 13 disciplinas, sendo: 4 disciplinas obrigatórias comuns às duas Linhas de Pesquisa, 2 disciplinas obrigatórias específicas para cada Linha de Pesquisa e 7 disciplinas eletivas.

Investimento: *

até 30x de

R$2.604,17

*confira os descontos para egressos e instituições conveniadas

Mestrado em Direito

Investimento:

até 30x de R$2.604,17