Gianpaolo Machado Lage de Melo

Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário Euro-Americano, pós-graduação em Direito Tributário e Finanças Públicas pelo Instituto Brasiliense de Direito Público ? IDP, pós-graduação em Integração Econômica e Direito Internacional Fiscal pela Fundação Getúlio Vargas ? FGV do Rio de Janeiro/RJ, pós-graduação em Direito Eleitoral pela Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal ? ESA/DF e pelo Centro Universitário de Brasília ? UNICEUB, e mestrado em Direto, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica – PUC de Goiás. Atualmente é Assessor Jurídico na Câmara dos Deputados, professor universitário e sócio fundador – Melo, Gaertner & Mello Advogados Associados. Tem experiência na área de Direito.