Olívia Danielle Mendes De Oliveira

Mestre em Direito pela Universidade Católica de Brasília (2017), pós-graduada em Processo Civil e Recursos pela Faculdade Educacional da Lapa (2017), graduada em Direito pela Uni-Anhanguera Centro Universitário de Goiás (2005). Foi Vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção DF (2013-2015) e Coordenadora de curso da Escola Superior de Advocacia da OAB – Seção DF Unidade da Subseção de Ceilândia (2013-2015). Foi Advogada orientadora no Núcleo de Prática Jurídica da Universidade Católica de Brasília (Unidade de Samambaia e Campus Taguatinga- 2012 a 2018). Advogada militante nas áreas de direito de família, cível, consumidor, trabalhista e criminal com atuação em Tribunal do Júri. Professora universitária no curso de Direito do Centro Universitário Estácio de Brasília (disciplinas ministradas: Direito Processual Civil, Prática Simulada (Cível, Trabalhista e Penal), Direito Processual do Trabalho, Direito do Trabalho, Direito Civil).